quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Atualmente...

Atualmente trabalho na Editora Francisco Alves. Faço a produção editorial, mas também colaboro em outros setores, como no financeiro e no comercial. Busco sempre colaborar com minhas colegas.
Trabalhei em alguns livros nesses seis meses em que estou lá. Aprendi muito.
Trabalhei nos livros Kuarup Quarup, de Paulo Marcos de Mendonça Lima (livro de fotografias feitas durante as filmagens do filme de Ruy Guerra); Na Diplomacia, o traço todo da vida, do Embaixador Mario Gibson Barboza; São Paulo Campeão, de Ingo Ostrovsky e Muricy Ramalho; e Os Lusíadas, de Luís de Camões - versão fac-símile, com estudo filológico do Professor Leodegário A. de Azevedo Filho. Além de outros que já estavam em andamento e não têm meu nome.

Quero agora crescer profissionalmente e buscar novos caminhos, novas editoras, em que eu possa aprender e desenvolver ainda mais as minhas aptidões, que, a essa altura, sei que são muitas.

Nenhum comentário: